Ouvidoria
A Ouvidoria é uma área da Unimed Vale Novo Paulista que tem o objetivo de acolher e trazer para a Cooperativa a percepção do cliente. Ela atua de forma independente e imparcial, oferecendo soluções éticas e de qualidade em saúde. Cada atendimento serve também como ferramenta para a constante otimização, através de uma análise crítica de nossos processos, produtos e serviços.
A Ouvidoria é um canal de segunda instância que não substitui nossos outros setores de atendimento ao cliente. Ela está disponível caso sua solicitação não tenha sido resolvida nos canais iniciais ou se não concorda com a resposta recebida. Por isso, é importante que você busque ajuda primeiro pelo Fale Conosco ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC.
Além disso, a Ouvidoria reavalia negativas de consultas e procedimentos, atuando com imparcialidade e transparência.
Para enviar a sua solicitação é necessário escolher um dos canais oferecidos abaixo, sendo que, o prazo de resposta à sua manifestação será de até 07 dias úteis do registro da demanda.
Site:
E-mail: ouvidoria@unimedvalenovopaulista.com.br
Telefone: (12) 3654-8616
Presencial: Rua Coronel João Guimarães, 435 – Centro – Caçapava/SP – CEP 12281-350